victor miranda 🐩 @victorfdmiranda
728 Posts
20k Followers
2k Following
moleque business⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ victorfdmiranda@gmail.com
728 Posts
20k Followers
2k Following
moleque business⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ victorfdmiranda@gmail.com
‘disk me’ está prestes a completar 15 milhões de views e a alegria é enorme. mais um projeto lindo dirigido pelos @osprimos_, editado pelos @lucascgalego @vcgalego, beleza do @pedromoreiramake, produção de moda das @fefigalindo @cpassos e styling meu 💕✨☎️
3k 106
vamos pra cima! segundo turno é #haddad13 pela nossa existência e pelos direitos humanos básicos que temos por direito. #elenão #elenunca #elejamais
992 0
Seu crime foi (não) me amar ph: @ernnacost
1k 86
hoje a @pab@pabllovittar lança seu novo álbum #NPN e que experiência incrível fazer parte disso tudo assinando o styling (e amarrando fio de telefone pra fazer calcinha rs) . estou anestesiado com o resultado desse material e com tudo que tá por vir! “QUE DOIDERA” é o sentimento! E oh, não fica de fora e corre pro Spotify às 21h pra ouvir tudo 💙 um beijo especial ao nosso time que deu vida a isso tudo @pabllovittar @pedrita @fefigalindo @pedromoreiramake @lucasmanga @yanhayashi @leocadiorezende @gabfernandes_ @djgorky @zebumix @uriasss @campos_mari @fatimapissarra @wborn_productions @norbert_citero #naoparanao
3k 73
amanhã às 15h no largo da batata ‘mulheres contra o inominável’! todxs juntxs pra não ter chance do machismo, racismo, LGBTQIA+fobia, intolerância e ignorância perpetuarem no poder. #elenao #elenunca #elejamais
2k 48
a era #NãoParaNão é real! taí a capa do novo CD da @pabllovittar que teve foto da @pedrita, cabelo do @pedromoreiramake, produção executiva @wborn_productions e styling meu com assistência da @fefigalindo. muito feliz em fazer parte desse momento bem doismilzão 💙
6k 246
3 ícones: 2 vivos e 1 morto não sabemos quem
626 11